O Twilight Guide é um site em english, mais você pode traduzir no google. O Twilight Guide é um site muito bom e tem muitas coisas sobre o nosso assunto. Ele tambem dispõe de varios widgets para seus blogs. Como calendários, relógios, pergunte ao Edward, Bella e Jacob; contador de Eclipse e muito mais.

A URL está abaixo:

http://twilightguide.com/


Sinopse: Após Bella (Kristen Stewart) se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward (Robert Pattinson) e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black (Taylor Lautner), sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Twilight (Crepúsculo), baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.



Ficha Técnica
Dublado
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Tamanho: 425 Mb
Servidor: Megaupload
Ano de Lançamento: 2009

Download de Lua Nova


Sinopse: A adolescente Bella (Kristen Stewart) muda-se para a pequena cidade de Forks, em Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.


 
Ficha Técnica 
Dublado
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 700 Mb
Servidor: Megaupload
Ano de Lançamento: 2008

Download de Crepúsculo


Quer ganhar os 2 exemplares da série Vampire Academy?



Saiba como participar do sorteio clicando no banner abaixo:


Link-Me

Participe!!!!!


Vários Blogs Se Uniram Para Presentear Você!!!
São Muitos Prêmios!
Conheça a promoção clicando no Banner Abaixo:

Pra quem gosta de ler!!!
http://mega-sorteio.blogspot.com/


Gente eu estava procurando coisas pra postar no blog e achei uma coisa mara, Achei o ROTEIRO DE ECLIPSE. É muita coisa, então pra nao ter o trabalho de ter que postar tudo isso, cliquem em Roteiro de Eclipse aí em baixo para ler.

Roteiro de Eclipse



Sol da Meia Noite - ou Midnight Sun, em seu título original - é o novo livro de Stephenie Meyer, a autora da famosa saga Crepúsculo. Na obra, que ainda não foi concluída, a autora reconta a história, que até então vinha sendo narrada por Bella Swan, pelo ponto de vista do vampiro Edward Cullen.

Assim, a história de Sol da Meia Noite traz vários fatos deixados de fora dos outros quatro, como quando Edward luta contra James e quando ele e Carlisle se vingam dos homens que tentaram agredir Bella em Port Angeles. Além disso, uma vez que Edward pode ler pensamentos, o leitor conhecerá um pouco mais sobre os personagens e saberá o que eles realmente pensam. O livro também mostra melhor o que vampiro sente por Bella.

Há pouco tempo, os primeiros 12 capítulos de Sol da Meia Noite acabaram vazando para download na internet. Isso abalou bastante a autora do livro, que decidiu adiar a conclusão deste por tempo indeterminado, afirmando que “se sente muito triste com o que aconteceu para continuar escrevendo”. Para quem quiser ler Sol da Meia Noite, a própria Meyer disponibilizou estes capítulos em seu site oficial, entretanto, pediu para que os fãs não lessem pois “eles estão incompletos, a escrita é confusa e cheia de erros”.

Download de Sol da Meia Noite



O Livro começa em torno do casamento de Edward e Bella, que vão passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro, nas ilhas Esme, uma lua de mel de verdade. mas seus planos mudam quando Bella descobre estar grávida. A segunda parte do livro é narrada por Jacob Black. Todos ficam preocupados, pois Bella ainda é humana e a criança pode destrui-la, vendo isso, os lobisomens começam a agir contra os Cullen. Bella passa por uma gravidez conturbada, bebendo sangue para satisfazer a criança, que se chamará Renesmee. Por sua vez, os Volturi ficam sabendo da criança imortal, e sentenciam os Cullen a morte, alegando que a criança é perigosa. Dentre todos os problemas, eles ainda tem de lidar com a partida inesperada de Alice. Agora cabe a Bella, os Cullen e suas testemunhas provarem aos Volturis que Renesmee não é um perigo para os vampiros.

Download de Amanhecer



Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Download de Eclipse



Ao completar 18 anos, Bella Swan é surpreendida com uma festa de aniversário preparada por Edward Cullen e todos os outros membros de seu clã, porém, um fato inesperado surge em meio a muitas comemorações. Por descuido, Bella corta uma pequena parte de seu corpo e seu sangue começa a ficar completamente à mostra para todos os vampiros.

A partir daí, e também com o intuito de protegê-la, Edward decide mudar de cidade com sua família. Imediatamente Edward diz a Bella que não a ama mais e que a partir daquele momento ela deveria seguir o seu caminho sozinha.

Os meses passaram e Bella, muito abatida, aproximou-se ainda mais de Jacob Black. Os dois começaram a viver uma grande amizade, mas até aquele momento o segredo de Jacob ainda não havia sido revelado a Bella. A garota descobriu toda a verdade após ocorrer alguns incidentes envolvendo o jovem lobisomem. Bella também se vê no meio da batalha entre vampiros, lobisomens e Victoria.

Com o passar do tempo, a vampira Alice tem uma visão de Bella pulando de um penhasco e morrendo logo em seguida, mas o que ela não sabe é que Jacob consegue salvá-la. Neste momento Edward acredita que Bella esteja realmente morta e para confirmar faz uma ligação para a casa de Charlie Swan. Jacob atende e diz para Edward – fingindo ser o Dr. Carlisle – que o pai de Bella estava para o velório.

A partir deste momento Edward decide ir para a Itália onde poderá suicidar-se, mas com a ajuda de Alice, que conta toda a verdade para Bella, conseguem chegar antes do vampiro colocar um ponto final em sua vida. Na volta para casa Edward diz para Bella que sempre a amou.

Finalizando, o grande sonho de Isabella Swan poderá vir a acontecer, ou seja, Edward junto com todo o clã Cullen abrem votação para decidir se Bella deverá se tornar vampira ou não, pois, segundo a família Volturi, Bella é a única humana que sabe sobre os vampiros e, infelizmente, poderá se tornar uma grande ameaça para todos.

Download de Lua Nova



Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento



Download de Crepúsculo


Stephanie Meyer escritora da Saga Twilight nos deixou um pouco confusos com a relação entre o nome e o conteúdo dos livros. Porque ela deu ao livro o nome de Twilight (Crepúsculo)? Agora vocês vão descobrir porque.



Crepúsculo: significa a transição da vida humana de Bella, para a vida imortal. A maçã da capa sugere o desejo proibido que Edward e Bella tem um pelo outro.

Lua Nova: significa o momento de escuridão pelo qual Bella passa quando Edward a deixa. A flor na capa, sugere a própria Bella sangrando pela dor de perder Edward.

Eclipse: significa a concorrência de Jacob e Edward, e o fato de Jacob ser "eclipsado" por seu rival. A fita partida na capa sugere o coração dividido de Bella pelos dois.

Amanhecer: significa a alvorada para a vida de vampira para Bella. O peão ao fundo na capa, sugere sua situação como humana (fraca, vulnerável) e a rainha à frente, sua situação como vampira (forte, poderosa).


Quem é melhor Jacob Black ou Edward Cullen?? Achei algo no site da CAPRICHO que vai interessar vocês. Lá vai:


"A CAPRICHO colocou os dois queridinhos da Bella, de "Crepúsculo", numa batalha de prós e contras pra saber qual deles é o melhor. Quem será que ganha?

Beleza

Edward: Faz o estilo príncipe encantado moderno. É o cara mais perfeito da escola.


Jacob: Dono de um sorriso matador, é aquele cara irresistível por ser rebelde.


Coragem

Edward: Em "Eclipse", Edward escolhe ficar ao lado de Bella em vez de enfrentar os vampiros vilões...

Jacob: ... Enquanto o lobisomem se joga de corpo e alma na grande batalha do bem contra o mal.

Amor

Edward: Ele é o primeiro grande amor de Bella e esperou 80 anos para encontrar alguém como ela.

Jacob: Bella é o primeiro grande amor de Jacob e ele está disposto a fazer tudo pra ficar com ela.


Estilo

Edward: Em Forks High School, o protagonista e seus irmãos são vistos como verdadeiras estrelas do rock por conta do visual descolado.

Jacob: Escolher a roupa mais bonita do armário não é a principal preocupação do quileute. E o cabelinho comprido também não ajuda.


Romantismo

Edward: Toda a elegância e o cavalheirismo do começo do século 20, quando o cara virou vampiro, deixam a nossa heroína derretida.

Jacob: Sem rodeios, Jacob tem um jeito muito mais pegador. E, se em algum momento, Bella fica meio hesitante, ele vai pra cima.


Quem ganha? Edward Cullen. Nosso coração balança por Jacob, mas o vampiro deixa a gente sem dormir."

Na minha opnião esse negócio de que Edward é covarde porque nao lutou em Eclipse é furada. Edward nao lutou porque Bella pediu pra ele ficar com ela, nao teve nada a ver com covardia da parte dele, ele só queria agradá-la ao contrario de Jacob, que preferiu lutar ao invés de ficar com ela.

AnimeSpirit

AnimeSpirit home

*****

*****

Google Translate/Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Playlist

Onde Estou?

Contagem Regressiva

Seguidores

Twilight Treasury

Recados

Link-Me


Blogs Favoritos