1- A Seita dos Assassinos


A saga do Mundo Emerso ganha uma nova fase para alegria dos fãs no Brasil. Chega, enfim, às livrarias de todo o país, A seita dos assassinos, primeiro volume da trilogia “As Guerras do Mundo Emerso”, escrito pela jovem Licia Troisi, a mais popular e bem-sucedida autora de livros de fantasia da Itália. Na trama, passaram-se apenas quarenta anos da grande guerra que acabou com o reinado de Aster, o Tirano, mas a região continua em busca de paz. Dohor, o Cavaleiro de Dragão que se tornou o rei da Terra do Sol, cada vez mais estende a sua influência às Terras Emersas, mas ele não é o único a tramar em busca do poder. Composta por homicidas, a misteriosa Guilda dos Assassinos ressuscitou o culto sanguinário de Aster. Dona do obscuro dom de matar, Dubhe, de 17 anos, é uma das recrutadas pela seita para levar a cabo seus planos, embora a jovem tenha jurado nunca mais tirar a vida de alguém. Magia, mistério e heroísmo estão de volta em mais uma aventura épica e imperdível!

Baixe Aqui


2 - As Duas Guerreiras

Em “As Duas Guerreiras”, segundo volume da trilogia As Guerras do Mundo Emerso, Licia Troisi traz novamente para o centro da trama o poderoso mago Senar, o herói da primeira saga. Agora, Dubhe precisa livrar-se do selo da maldição que lhe fora impresso por uma seita de assassinos. Somente Senar, com todo o seu poder, é capaz de quebrá-lo, além de representar a última esperança do Mundo Emerso. A batalha está apenas começando!

Baixe Aqui


Há um ano, Cal Thompson não passava de um simples universitário. Mas, depois de uma noite com uma misteriosa mulher chamada Morgan, sua vida mudou completamente. Cal foi infectado por um parasita que causa efeitos terríveis em seu hospedeiro. Mas ele se torna apenas um portador do vírus. Ganha visão noturna, olfato aguçado, força e agilidade, mas fica livre de se tornar um predador. Sim, o vírus transforma seu hospedeiro em criaturas chamadas de peeps, mais conhecidos como vampiros.

Baixe Aqui


A cidade de Nova York está sendo assolada por uma doença estranha, que todos pressentem mas poucos conhecem de fato. Lixo se acumula nos becos, cada vez mais pessoas fogem da cidade e gatos estão sendo vistos acompanhados por bandos enormes de ratos. Ainda assim, dois jovens se unem por acaso para salvar uma linda guitarra de ser despedaçada por sua ex-dona raivosa. Agora, eles vão criar uma banda que vai revolucionar o mundo. Eles só não sabem o quanto.

Baixe Aqui


Você já pensou em quem foi o primeiro a usar a carteira presa por uma corrente ou quem começou a usar calças grandes demais de propósito? E o primeiro a usar o boné virado para trás? Esses são os Inovadores, as pessoas no topo da pirâmide de consumo. Aos 17 anos Hunter é um Caçador de Tendências, os segundos na pirâmide. Seu trabalho: identificar o que há de mais novo e legal para o mercado seguir. Seu modus operandi: observar sem se envolver. Mas a partir do momento que ele conhece Jen, uma Inovadora, ele não consegue evitar se envolver. E muito.
A dupla é chamada para uma reunião misteriosa com Mandy, chefe de Hunter. Mas o encontro não acontece e tudo que descobrem é o celular de Mandy em um prédio abandonado. De uma hora para outra, Hunter e Jen se vêem envolvidos em uma guerra do mercado: um carregamento repleto com os tênis mais legais que já viram, anúncios de produtos que não existem e um obscuro grupo dedicado a desmantelar a cultura consumista como conhecemos.


Baixe Aqui


O novo romance da escritora Thalita Rebouças, Tudo por um Pop Star, da editora Rocco, aborda temas como amizade, fama e as loucuras que os fãs fazem por seus ídolos. O livro tenta desvendar o mistério desse amor um tanto esquisito e desenfreado que só fãs conhecem e, para isso, conta a história de Manu, Gabi e Ritinha, três amigas que moram em Resende, no estado do Rio de Janeiro, que poderiam ser descritas como tietes, fãs fanáticas, doidas varridas, sabe-se lá. Enfim, o trio é do tipo que faz tudo por um pop star.

Baixe Aqui


Em Tudo Por um Feriado, o trio Manu, Gabi e Ritinha viaja para a fazenda da avó de Suzaninha para curtir o feriado de Carnaval, descansando e celebrando o forte laço que há entre elas. Porém, como de costume, uma série de acasos como um beijo não planejado, uma briga feia entre duas delas, entre outros imprevistos, surge para atrapalhar a vida e o feriado das meninas. Mas existe uma grande amizade, ou seja, tudo o que elas precisam para que as coisas dêem certo no final.

Baixe Aqui


Ouvir mentiras em Hollywood é tão comum quanto encontrar estrelas consagradas pelas calçadas, e comHannah não é nada diferente. Filha de um famoso ator, ela tem um dom especial para identificar as mentiras mais disfarçadas que ouve de quase todos os solteiros mais cobiçados da terra do cinema. Até seu pai sofrer um ataque cardíaco e ela ter de deixar seus sonhos de estudar astronomia de lado para trabalhar como assistente pessoal de Louis Trollope, o astro do momento. Louis é tão egocêntrico e tão irresistível que Hannah precisa manter uma distância segura dele. Para não se apaixonar, para não ser seduzida por seu charme, para não cair na tentação de ser mais uma a se deixar confundir pelo glamour das paixões de Hollywood.

Baixe Aqui


A prática da magia foi considerada extinta da Inglaterra desde os tempos medievais do Rei Corvo. Em 1806, aqueles que se intitulam magos são apenas estudiosos da história da magia. Mas, um dia, dois desses magos teóricos resolvem investigar os motivos do desaparecimento da magia. E assim conhecem Mr. Norrell, um mago recluso que desafia a todos ao mostrar seus poderes. Para provar que a magia ainda existe, Mr. Norrell reúne os magos teóricos na catedral de York e faz com que as estátuas de pedra comecem a falar. Em troca de seu ato, exige a imediata dissolução da Sociedade de Magos. Agora com fama e poder, ele abandona a reclusão e vai para Londres, onde colabora com o governo no combate a Napoleão Bonaparte. Começa então a colocar em prática seu plano secreto de controlar a magia na Inglaterra.

Tudo vai bem, até o momento em que seu discípulo, o arrogante e impetuoso Jonathan Strange, resolve se rebelar contra a visão restrita de Norrell sobre o lugar destinado à magia. Strange decide seguir seu próprio rumo como mago e resgatar os poderes do lendário Rei Corvo, mas acaba colocando em risco a si próprio, aos que o cercam e à toda a Inglaterra.

Baixe Aqui


Os demônios do Oceano
Demons of the Ocean
Volume 01

“Se os piratas são maus, e os vampiros ainda piores, rezo para que, enquanto eu viver, mesmo cantando sobre os Vampiratas, jamais um deles possa ver.”

Os gêmeos Connor e Grace Tormenta foram criados ouvindo os versos desta velha canção. A história de piratas vampiros que atravessavam os mares em um navio assombrado costumava acalmá-los nos momentos de temor. O que os irmãos nunca poderiam imaginar é que existia verdade por trás da lenda. Mas isso foi antes…
Com a morte repentina do pai, que deixou um veleiro e muitas dívidas, eles devem escolher entre serem adotados pelo banqueiro da cidade ou irem para o orfanato de Baía Quarto Crescente. Assustados, decidem fugir e enfrentar o oceano.
Mas uma terrível tempestade afunda o barco e os separa. Dois navios misteriosos presenciam o naufrágio e cada embarcação resgata um dos gêmeos antes de desaparecer nas brumas. Connor está em um navio pirata e rapidamente se junta à tripulação, mas Grace vai parar em um navio assustador que esconde muitos segredos.

Em pouco tempo, Connor se entrega às artimanhas da pirataria. Atlético e determinado, ele aprende a manejar espadas e conquista a simpatia do Capitão Molucco Wrathe, um pirata à moda antiga que acredita que a regra nos mares é regra nenhuma! Enquanto isso, Grace passa dia e noite trancada em uma cabine, proibida de interagir com qualquer integrante da tripulação, com exceção do jovem, gentil e misterioso Lorcan Furey, que salvou sua vida. Esperta, ela não demora a perceber que aquele não é um navio comum: os tripulantes só despertam quando anoitece, velas se acendem sozinhas e refeições surgem magicamente – só pode ser o navio dos Vampiratas! Grace está decidida a encontrar o irmão a qualquer custo, mas que chance ela tem em um navio de mortos-vivos famintos?

Acima de tudo, Connor e Grace querem se encontrar novamente, mas o tempo é curto e um oceano os separa. Divertido e original, VAMPIRATAS – DEMÔNIOS DO OCEANO, de Justin Somper, ganhou os prêmios Birmingham Book e Solihull John Lewis Children’s Book. Fãs de piratas, vampiros e todos aqueles que gostam de uma boa aventura vão se deliciar com a jornada de Grace e Connor – uma história fantástica para todas as idades.

Baixe Aqui

1. Demons of the Ocean - Os demônios do Oceano
2. Tide of Terror - Maré de Terror
3. Blood Captain - O Capitão de Sangue
4. Black Heart
5. Empire of Night
Dead Deep


Maré de Terror
Tide of Terror
Volume 02

Os gêmeos Grace e Connor Tormenta estão juntos novamente. Depois das emoções de Vampiratas: Demônios do oceano, os irmãos estão a bordo do Diablo para viver novas aventuras. Mas a vida de pirata não parece agradar igualmente aos gêmeos e enquanto Connor se delicia com espadas, Grace não consegue parar de pensar nos amigos que deixou no navio Vampirata.

Baixe Aqui

Vampirates

1. Demons of the Ocean - Os demônios do Oceano
2. Tide of Terror - Maré de Terror
3. Blood Captain - O Capitão de Sangue
4. Black Heart
5. Empire of Night
Dead Deep


O Capitão de Sangue
Blood Captain
Volume 03

Os gêmeos Tormenta estão de volta em uma nova e assustadora aventura, que mistura vampiros e piratas. Connor, ainda a bordo do Diablo, tenta se ajustar à vida de pirataria e se prepara para enfrentar um grande desafio: seu primeiro saque. Enquanto isso, Grace está disposta a tudo para ajudar Lorcan, seu amigo vampiro, a recuperar a visão e irá visitar um guru que pode curá-lo. Ao longo do caminho, ela acabará percebendo que seu destino está intrinsecamente ligado aos Vampiratas…

Baixe Aqui

Vampirates

1. Demons of the Ocean - Os demônios do Oceano
2. Tide of Terror - Maré de Terror
3. Blood Captain - O Capitão de Sangue
4. Black Heart
5. Empire of Night
Dead Deep


01 - Mordidas de Amor
Dentadas Imortais
Bitten and Smitten

“Querida mamãe:
Pode ser que chegue um pouquinho atrasada ao casamento da prima Missy.
Tive uma semana terrível. Lembra-se do encontro às cegas que te falei? Pois acabou que era com um autêntico demônio que, para o cúmulo, me mordeu. Depois, uns caçadores de vampiros começaram a me perseguir por toda a cidade e… Bom, o melhor de tudo é que conheci alguém fantástico. É sexy, tem seiscentos anos e tendências suicidas. Mas chegamos a um trato: ele vai explicar como funciona o mundo dos vampiros e eu, em troca, ajudo-lhe a pôr fim a sua eterna existência. Ou possivelmente convença-o para que continue vivendo a meu lado. Possivelmente o veja um pouco complicado assim de cara. Mas pense no melhor: pode ser que consiga ir ao casamento da prima Missy com um namorado. Não me diga que isso não te faria bem…
Sua filha que te adora,
Sarah.”

Baixe Aqui

Immortality Bites

1. Bitten and Smitten - Mordidas de Amor
2. Fanged and Fabulous
3. Lady & the Vamp
4. Stakes & Stilettos
5. Tall, Dark & Fangsome




Percy Jackson (Logan Lerman) descobre que é um semi-deus, descendente de Poseidon com uma mortal. Zeus (Sean Bean), o todo- poderoso do Olimpo, acha que o garoto roubou seu raio e ameaça iniciar uma guerra caso não seja devolvido. Então, Percy resolve enfrentar os medos do mundo normal e provar a Zeus sua inocência e, com isso, impedir uma guerra.

Título Original: Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief
Título Traduzido: Percy Jackson E O Ladrão de Raios
Gênero: Aventura | Fantasia
Duração: 119 minutos
Ano: 2010
Direção: Chris Columbus
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: Dvdrip
Audio: Inglês / Português
Baixe Aqui: Megaupload ou Torrent e legenda



Série Percy Jackson e os Olimpianos
O Ladrão de Raios
Volume 01

Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos – jovens heróis modernos – terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Baixe Aqui


Percy Jackson e Os Olimpianos
Mar de Monstros
Volume 02

Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.

É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.

Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família – algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.


Percy Jackson e os Olimpianos
A Maldição do Titã
Volume 03

Quando Percy Jackson recebe uma ligação urgente e aflita de seu amigo Grover, ele imediatamente se prepara para a batalha. Ele sabe que vai precisar de todos os seus poderosos aliados semideuses ao seu lado, sua confiável espada de bronze Contracorrente, e … uma carona de sua mãe.

Os semideuses correm para o resgate para descobrir que Grover fez uma importante descoberta: dois poderosos meio-sangues cujo parentesco é desconhecido. Mas não é só isso que os espera. O lorde titã Cronos criou sua mais traiçoeira estratégia até agora, e os jovens heróis caíram como presas.

Eles não são os únicos em perigo. Um antigo monstro ressurgiu – um que os rumores falam ser tão poderoso que poderia destruir o Olimpo – e Artemis, a única deusa que parece saber como rastreá-lo, está desaparecida. Agora Percy e seus amigos,juntamente com os Caçadores de Artemis, tem apenas uma semana para achar a deusa sequestrada e desvendar o mistério sobre o monstro que ela estava caçando. Pelo caminho eles devem encarar o seu mais perigoso desafio: a congelante profecia da maldição do titã.


Percy Jackson e os Olimpianos
A batalha do labirinto
Volume 04

Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com cheerleaders monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.

Nesse quarto volume da série Percy Jackson e os Olimpianos, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto — um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.

Baixe Aqui


Percy Jackson e os Olimpianos
O último Olimpiano
Volume 05

O livro marca o final da saga Percy Jackson e os Olimpianos, e tem como título: O Último Olimpiano. Nesse livro, os mestiços se preparam para a batalha contra os Titans. O exército de Kronos está mais forte que nunca e começa a invadir Nova York, e apenas Jackson e seu exército poderá pará-lo.

Ebook


Circo dos Horrores
Volume 01

Darren shan é apenas um estudante comum até receber um convite para visitar o Circo dos Horrores …… até conhecer Madame Octa… até ficar cara a cara com uma misteriosa criatura de noite.

Logo Darren e seu amigo Lucas são apanhados em uma armadilha mortal. Darren deve fazer um acordo sinistro com a única pessoa que pode salvar Lucas. Mas essa misteriosa criatura só negocia com sangue.

Ebook



Quando Ella nasceu, foi abençoada pela sua fada madrinha com o dom da obediência, que é ao mesmo tempo uma maldição. Ella tem de obedecer a tudo o que lhe ordenarem, por mais disparatado ou malévolo que seja. Quando ela era criança, já era mau, mas tudo piora quando, passado alguns anos depois da morte da sua mãe, o seu pai se volta a casar e traz para casa uma madastra cruel e duas meias-irmãs sinistras, que ao descobrirem o dom de Ella, aproveitam para que ela faça tudo o que elas querem. Farta de sofrer às mãos de todos, Ella foge de casa com um livro mágico, à procura da fada madrinha para lhe pedir que retire o indesejado dom. Durante a sua viagem, Ella entra em perigosas e sombrias florestas nas quais encontra um mundo de fantasia, um belo príncipe e as mais estranhas personagens (tais como duendes, anões e gigantes) que a irão ajudar.

Ebook


Amos Daragon e as Máscaras do Poder


Amos Daragon, um menino de 12 anos, foi escolhido pela Dama Branca, a deusa suprema do mundo para ser o primeiro de uma nova geração: Amos será o portador das máscaras do poder mundando para sempre seu destino. Sua missão consiste em restabelecer o equilíbrio do planeta ameaçado pela luta entre o bem e o mal. Para isso, Amos percorre regiões povoadas de criaturas lendárias em busca das máscaras do poder. Essa epopéia mitológica é um mergulho na fantasia, magia e imaginação.

Ebook


A Cruzada do Ouro
(Volume 02)


O experiente arqueólogo Jack Howard está de volta. Nas águas da Turquiaele procura os tesouros perdidos durante as cruzadasentre os quais uma preciosa menorá – o candelabro que é símbolo da fé judaica – de ouro maciço. Mas o que ele descobre é algo bem diferente…

Lutando contra o relógio Jack Howard arrisca a vida para decifrar segredos que podem mudar a história. A Cruzada do Ouro combina fato e ficção num thrillrer que vai fazer você repensar tudo o que aprendeu.

Ebook


Atlantis 
 (Volume 01)


Publicado em 26 países, Atlantis reacende o fascínio pelo mito da Atlântida, a fabulosa ilha que desapareceu no mar sem deixar rastros nos primórdios da história.

Neste romance carregado de dados reais e atualizados sobre um dos maiores mistérios da humanidade, o experiente arqueólogo Jack Howard depara-se com pistas que podem levar à cidade perdida, mencionada ainda na Antiguidade pelo filósofo grego Platão, e que representa a utopia do ideal de sociedade, de harmonia e de fartura.

Durante milhares de anos, pesquisadores vêm tentando encontrar Atlântida. Um dia o arqueólogo marinho Jack Howard e sua equipe tiveram sorte. Enquanto mergulhavam em busca de um naufrágio do tempo de Homero, encontraram ruínas submersas que pareciam ser de Atlântida. Mas a informação vazou e um grupo de terroristas e mercenários fica sabendo que os segredos da Atlântida estavam prestes a ser revelados. Repentinamente, Jack e sua equipe se vêem envolvidos em um jogo de vida e morte. A revelação teria um alto preço.

Ebook


Circus of Darned


Continuação de Got Fangs!…

Fran se adaptou à vida na Europa, muito bonito, e o fato de que ela é a Amada de Ben. Isso não significa exatamente um namorado adolescente; Ben é um vampiro, e a amada é a mulher mortal. Neste caso, menina, que é sua alma gêmea. O vínculo é essencial para o vampiro, mas tem um grande potencial para a inconveniência para o Amado.

Ter uma mãe que é mais do que um pouco preocupada com seu relacionamento e um conselheiro de viagens que gostaria de roubar o namorado não é útil. No entanto, todo o drama em torno de Ben não é o primeiro problema de Fran no momento. Um cara estranho quer pagar-lhe mil dólares por seu cavalo e, Tesla.

Primeiramente, Fran ama o seu cavalo, em segundo lugar, ela tem uma vibração estranha do cara (ela é um pouco psíquica) e, portanto, não faz negócio. Então, Tesla desaparece. Essa é apenas a ponta do iceberg. De alguma forma, Fran consegue conjurar uma banda de Viking fantasmas que acham que ela é uma deusa e inteiramente cansada de conselhos de namoro. Além disso, eles são carinhosos, e estão muito dispostos a ir para a guerra com Loki por ela, o que é bom porque Freya, a deusa, é mais interessada em festas do que ajudar Fran a cuidar dos Vikings e Loki.

Em algum lugar, Fran realmente gostaria de ir em seu primeiro encontro com Ben, logo após ela cuida de sua guerra santa.


Got Fangs?



Francesca Getti de dezesseis anos quer ter uma vida normal, onde ela é uma na multidão misturando-se nela, então ninguém saberia o quanto esquisita ela é. Arrastada pela Europa pela sua mãe para se juntar a Feira Gótica, um grupo viajante de psíquicos, mágicos, e uma variedade de outras esquisitices, Fran tem que lidar não só com a angústia normal de sempre ser um peixe fora d’água, mas também com o fato de ela ser uma vidente.

Entra um Moravian Dark One (conhecido pela maioria das pessoas como vampiro) chamado Benedikt que afirma que Fran é a chave para a redenção de sua alma, um cavalo misterioso que parecer ter um passado envolvido, uma amiga imortal que lembra de como Mozart era, e um demonologista que pensa que é Elvis, e você pode entender por que Fran se desespera tentando se encaixar.

Ebook


AnimeSpirit

AnimeSpirit home

*****

*****

Google Translate/Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Playlist

Onde Estou?

Contagem Regressiva

Seguidores

Twilight Treasury

Recados

Link-Me


Blogs Favoritos