Gente esta é uma história de Crepúsculo que eu mesma inventei espero que gostem. Renesmme não existe nessa história.
Ass: Evy - Dona do Blog
______________________________________________________

Eu e Edward tínhamos acabado de voltar da nossa lua de mel na Ilha Esme. E agora estávamos no seu quarto – nosso quarto.


- Eu te amo – ele sussurrava a cada minuto

-Eu também te amo – mas eu não estava tão ligada no presente. Eu estava com saudades,
saudades do meu melhor amigo, se ele ainda era meu melhor amigo. Mas eu não podia ir ate La Push falar com ele, resolver as coisas, porque eu sou uma Cullen agora e nenhum dos Cullen podem ir ate lá. Mesmo não sendo vampira eu não sou mas bem vinda lá.
Mas Edward é mais importante pra mim. E não quero decepcioná-lo

- Edward, amanhã.

- Não

- Você prometeu

- Sim, e vou cumprir, mas amanhã não

- Se você no fizer, vou pedir a Carlisle

- Bella...

- Não tem discussão

- Ok eu faço, mas você  não precisa ...

- Eu já escolhi

- Eu te amo e só quero o melhor pra você, Bella

- Eu sei o que é melhor pra mim, o melhor pra mim e você, e quero ficar ao seu lado pelo resto da eternidade.

- Você pode ficar comigo mesmo sendo humana, Bella

- Mas não pela eternidade, e você sabe porque, já falei isso varias vezes.

- Eu quero ser um monstro também – Ele rapidamente fez uma careta e disse:

- Não queria ser um monstro – ele falou com desgosto

- Edward, eu me decidi e você prometeu que se eu me casasse com você, você iria me transformar. E amanhã é o dia, não pode – não podemos mudar de idéia – Eu lhe disse decidida.

- Esta bem - ele disse derrotado – Você tem que dormir – ele disse cantando minha canção de ninar.

- Espera - eu disse

- O quê?

- Eu te amo

- Eu também, agora durma – e ele re-começou a cantar minha cação de ninar



Eu dormi. Na manhã seguinte quando acordei ele não estava na cama, do meu lado como sempre.

Me levantei, tomei banho, escovei meus dente, me vesti, arrumei o cabelo e desci para tomar café. Alice estava lendo uma revista e comprando tudo pelo telefone. Emmett e Jasper estavam assistindo jogo, e Esme, Rose e Carlisle tinham saído para caçar. Mas nenhum sinal de Edward.

Alice desligou o telefone e eu fui até ela e sentei no sofá.

- Alice, cadê o Edward?

- Ehh, ele saiu, mas olha só o que eu comprei eh lindo, né? Ahh eu comprei uma coisa pra você também, mas só vai ver quando chegar, estou muito ansiosa para ver, eh lindo

- Alice, Alice, Alice. Eu quero saber, cadê o Edward?

Todo mundo olhou.

- Bella, ...

- Fale

- Ele ...

CONTINUA...

1 comentários:

  1. muito d+ eu ajudei a fazer essa fanfic viu? rsrsrsr...

    1000bjkas

Postar um comentário

AnimeSpirit

AnimeSpirit home

*****

*****

Google Translate/Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Playlist

Onde Estou?

Contagem Regressiva

Seguidores

Twilight Treasury

Recados

Link-Me


Blogs Favoritos