Terceiro capitulo da fanfic Antes do Final Feliz.
____________________________________________________
Eu fui dormi. Tentei dormir, mas eu não consegui, tudo parecia vazio sem ele, senti o mesmo vazio de quando ele me deixou há um tempo atrás só que esse não era tão forte pelo menos ele não corre perigo, por enquanto precisam dele para me ter, mas o que eu tenho de tão especial? Eu quero o meu... Marido/vampiro de volta. Eu o amo muito. Já era segunda faziam 3 dias que ele foi seqüestrado pelos Volturi.


- Eu sei – Ouvi Carlisle dizer lá fora

Ele bateu na porta

- Entre – disse

- Oi – Ele entrou

- Bella, os Volturi ligaram e disseram que você tem que ir a Volterra. Se não... –

- Vão matá-lo – eu completei – Eu já esperava isso

- Temos que salvá-lo – Assim que ele falou eu me levantei e fui me arrumar e fazer minha mala.

- Nós estaremos a esperando la em baixo – disse a ele.

Eu não sabia o que esperar disse. O que eu mais amo no mundo esta correndo perigo.

E a única coisa que posso fazer pode matar toda a minha família e eu tbm. Não posso deixá-los morrer. Tenho que fazer isso sozinho. Mas Alice verá o que estou planejando e eles tentaram me impedir, eu tenho que fazer algo. Terminei de arrumar minha mala, peguei o dinheiro e sai pela janela. Tive que correr, isso poderia ser inútil mas quando chegasse na estrada poderia achar uma carona. Chegando lá passou um carro, eu dei sinal e ele parou. Entrei no carro.

- Será que pode me dar uma carona ate Port Angels – perguntei*

- Claro gracinha – Ele respondeu

- Obrigada

- Mas o que você faz aqui sozinha a noite?

- Estava... passeando... por ai –

- Hum... posso te ajudar em mais alguma coisa?

- Não... só a carona ta bom.

Eu estava ficando desconfortável. Não que eu estivesse antes... mas perguntas demais... –

- O que esta indo fazer em Port Angels?

- Vou viajar.

- Isso explica a mala.

- É

Chegando a entrada de Port Angels ele perguntou:

- Em que parte de Port Angels você vai? Aeroporto ou Rodoviária?

- Aeroporto, mas pode me deixar aqui eu pego um táxi – eu disse saindo do carro

- Mas... –

- Obrigada, Tchau!

- Tchau...-

Sai andando em direção ao aeroporto, tinha que correr para não me alcançarem. Peguei um táxi.

- São 30,00 dólares – O motorista disse assim que chegamos no Aeroporto. Dei o dinheiro e sai do carro. Fiz tudo que tinha que fazer e entrei no avião para Itália, ainda não acreditava que tinha conseguido passar pelos Cullen. Dormi o vôo todo e quando cheguei no país aluguei um carro e fui a cidade de Volterra.

Chegando ao Palazzo Del Priori encontrei Demetri na porta. Fui até ele.

- Cadê o Edward – Eu gritei

Ele não me respondeu simplesmente me mostrou o caminho e eu o segui.

Chegando ao grande salão estavam Aro, Marcus e Caius sentados em seus tronos. Mas nenhum sinal de Edward.

0 comentários:

Postar um comentário

AnimeSpirit

AnimeSpirit home

*****

*****

Google Translate/Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Playlist

Onde Estou?

Contagem Regressiva

Seguidores

Twilight Treasury

Recados

Link-Me


Blogs Favoritos