Re-capitulando




- Alice, Alice, Alice! Eu quero saber.Cadê o Edward?

Todo mundo olhou.

- Bella...

-Fale

- Ele...



_________

- Ele o que?



- Ele pediu pra você ir encontrar ele em ...

- Onde?

- Em Volterra

- O que?

- Você vai ter que ir a Volterra

- Ele me pediu pra...

- Ele não pediu, você tem que ir lá

- Mas porque?

- Eu não posso explicar... é ... complicado.

Mas você tem ir se não...

- Se não o que...? Alice, eu não estou entendendo nada...-

- Os Volturi o seqüestraram – Jasper disse

- O QUÊ? – Eu gritei

- Eles querem que você vá lá, pra ser transformada lá e se for útil eles ficam com vc, se não...- Emmett não conseguiu terminar a frase, algo que não era de costume dele.

Se não... te matam – Jasper completou.

- Carlisle, Esme e Rose foram atrás de ajuda. E ate agora não voltaram.

- Mas porque não me falaram logo quando eu desci? Estão tão calmos, como se não estivessem preocupados com ele...-

- Bella, nos sabemos que eles não o machucaram nem farão nada com ele porque pra você ir ate lá precisão dele – disse Jasper

- E a única coisa que podemos fazer é esperar os outros- Emmett comentou

- Eu...-

- Calma Bella- Alice me acalmou

- Alice, pra ela deve ser horrível ficar sem os amassos e os beijos do Edward – Todos riram menos eu

- Cala a boca, Emmett

- Só tava brincando – ele se defendeu

Eu estava preocupada, muito preocupada. E assim que Jasper percebeu meu nervosismo, começou a me acamar. – Obrigada – agradeci a ele

Sentei no sofá e de repente Esme estava sentada do meu lado me acalmando. Tomei um susto.

- Achamos ajuda – disse Carlisle entrando pela porta da Frente

- Os lobos estão dentro – Esme falou

- Sinceramente eu não quero ajuda os cachorros fedorentos – disse Rosalie sentando do lado de Emmett e o beijando.

- Precisamos deles – disse Carlisle

- Os Quileutes concordaram em salvar Edward – eu perguntei

- Concordamos por causa de você – disse uma voz atrás de mim

- Jake – eu gritei e fui ate ele

- Não queria vê-la sofrer – disse ele

- Oh, Jake, Obrigada – eu chorei e o abracei.

- Que isso,Bella, não precisa chorar – ele disse me afastando pra me olhar

- Pensei que não fosse meu amigo.

- Eu vou sempre ser seu amigo, Bella, e você sempre será bem vinda em La Push.

- Obrigada, Jake.

2 comentários:

  1. Unknown says:

    Oi, gostei de sua história. Seu blog é lindo!!
    Tenho um selinho pra vc no meu blog.....

    http://baileatravesdotempo.blogspot.com/2010/06/ganhei-um-selinho.html

  1. eu q ajudei a terminar a fanfic viu rsrsrs

Postar um comentário

AnimeSpirit

AnimeSpirit home

*****

*****

Google Translate/Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Playlist

Onde Estou?

Contagem Regressiva

Seguidores

Twilight Treasury

Recados

Link-Me


Blogs Favoritos